Banner

Sep 19

Famílias iguaçuanas recebem Leite Social

downloadNVBIA Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu realiza nesta quinta e sexta-feira (19 e 20) a entrega do Leite Social para aproximadamente 10 mil famílias iguaçuanas. Hoje, a ação foi desenvolvida no Posto de Saúda da Família Dom Bosco, Igreja Batista Pentecostal Mundial, na Estrada da Lagoinha e no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do KM 32.

Amanha, o Leite Social será entregue para os beneficiários dos bairros de Austin (Escola Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, na Rua 14 de Julho, s/nº); Comendador Soares (CIEP 117 Carlos Drumond de Andrade, na Rua Tomaz Fonseca, nº 650) e na Cerâmica (Cras, na Rua Gisele Urin, nº25), das 9h às 12h.

Cada família com até dois filhos tem o direito de receber um fardo de leite. Famílias maiores ganham dois fardos. O cadastramento para o Programa do Leite terminou em agosto, mas o processo será realizado anualmente para que novas famílias sejam incluídas. Atualmente todos os bairros de Nova Iguaçu estão sendo atendidos pelo Programa Leite Social.

Última atualização em Qui, 19 de Setembro de 2013 17:05