Banner

Dec 20

Prefeitura de Caxias disponibiliza inscrição para o Minha Casa Minha Vida pela internet

downloadmCMVOs interessados em se inscrever no programa do governo federal Minha Casa Minha Vida não precisam mais enfrentar filas. Desde o dia 10 de dezembro, a secretaria de Planejamento, Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias disponibiliza a inscrição através de um link na página principal da prefeitura. "Isso vai facilitar a vida do cidadão que não precisará enfrentar filas e se deslocar de sua residência para realizar a inscrição. Além de dar mais transparência e podermos criar um banco de dados", destacou o subsecretário de Habitação, Kelson Senra.

Para realizar a inscrição no programa do governo federal, o interessado deve ser maior de 18 anos, possuir uma renda familiar bruta de até R$ 1600, não possuir imóvel em seu nome, não ter sido beneficiado por programas de habitação de interesse social anteriormente e residir no município de Duque de Caxias. Todas as exigências estão especificadas no link http://migre.me/h5Hsf.

Somente este ano a prefeitura de Duque de Caxias já distribuiu 464 apartamentos no condomínio Bolzano e, neste sábado (21/12), fará a entrega das chaves para mais 488 famílias que irão morar no condomínio Pádua, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Segundo o subsecretário Kelson Senra, a previsão para 2014 é que 1500 famílias sejam assistidas pelo Minha Casa Minha Vida apenas no primeiro semestre.

Última atualização em Sex, 20 de Dezembro de 2013 13:20